terça-feira, 7 de novembro de 2017

Será das hormonas?

Estes últimos tempos tenho andado numa pilha de nervos!

Com o bebé que pode chegar a qualquer momento, com a casa que não há meio de estar totalmente terminada e a mudança para fazer, encontro-me num turbilhão de emoções que me faz andar completamente alterada, não tenho paciência para nada nem ninguém. Dou por mim muitas vezes a discutir por coisas sem importância nenhuma e a descarregar nas pessoas que mais amo no mundo: o meu filho e o meu marido.

Sei que é normal andar stressada nesta fase final da gravidez e com toda a situação que tenho vivido nos últimos tempos, mas sinceramente neste momento, sinto-me a pior pessoa do mundo, desmotivada, irritada e com um "humor de cão", o meu Piratinha já chegou a perguntar-me o que se passa comigo por estar "sempre a gritar e sem paciência nenhuma" o que obviamente me deixa desconsolada e com um sentimento de culpa brutal :-(

Acredito que isto é somente uma fase passageira e que logo logo deixarei esta faceta de Cruella de Vil de lado... (pelo menos assim o espero!)

2 comentários:

  1. Acho que é nesta altura, normal esse turbilhão de sentimentos e nervos. Espero que tenhas uma hora pequenina e a casa nova pronta rapidamente!
    Força!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras Paula!
      Um beijinho,
      Ana

      Eliminar