sábado, 28 de outubro de 2017

A novidade do Ano...36 semanas!

A melhor novidade deste ano para nós surgiu no dia 24 de Março, quando fui surpreendida pelas duas ténues risquinhas num teste de gravidez =)!!
Pois é, em breve, muito em breve aliás, seremos quatro!

Eu e o Marido já há algum tempo que falávamos em aumentar a família e o meu Piratinha já pedia um mano desde os seus 3/4 anos, portanto podem imaginar a felicidade que sentimos quando recebemos o positivo! =)

Completamos hoje 36 semanas de gestação e confesso que a ansiedade está a querer "tomar" conta de mim, não pelo parto em si, mas pelo receio de não conseguir ter tudo pronto a tempo para receber o Piratinha II (mais um menino a caminho <3), de qualquer das formas, tirando isso, o facto de já não dormir mais de 4 horas por noite, de estar de repouso desde as 32 semanas porque o bebé para o tempo de gestação estava "descido" de mais, e de já estar a dar em maluca por estar em casa sem fazer grande coisa, sinto-me muito bem =)

Segundo o Sr. Sapo o meu bebé esta semana está assim:

imagem daqui





Sem comentários:

Enviar um comentário