sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Good news!

Como disse anteriormente, após um ano a viver em casa da minha mãe decidimos que estaria na hora de arranjar uma casa nossa.

Depois de muito reflectirmos colocámos a hipótese de arrendar fora de questão: os valores das casas para alugar aqui na zona são altíssimos e muito provavelmente sentir-nos-íamos muito condicionados com as "regras" que vêm adjacentes aos arrendamentos.

"E se comprássemos?"

Vistas dezenas de casas pela internet, sem que nos cativassem minimamente, decidimos falar com uma imobiliária que nos "apresentou" um apartamento simpático, num sitio simpático e o melhor de tudo com um preço muito simpático e dentro das nossas possibilidades.

Não é um apartamento novo, já foi habitado mas está em perfeitas condições, contudo assim que o vimos mostramos logo vontade de lhe fazer umas alterações ;)

Agora a boa noticia: Hoje fizemos a escritura!!! Somos oficialmente proprietários e estamos em pulgas para começar a "partir tudo"!! (por esta altura já estão a pensar que não regulo bem!) Sim! é isso mesmo! Estou ansiosa para começar a remodelar a Nossa Casa! :)

A garrafa de espumante já nos espera na prateleira do frigorífico pelo brinde que faremos mais logo com as pessoas que nos são mais queridas!

Tanto eu como o Marido não cabemos em nós de contentes, vamos ter finalmente o nosso cantinho!

(hoje sei que tive a minha estrelinha ao meu lado a apoiar-me e a encorajar-me. Sei que estás comigo  Pai e logo quando abrir a garrafa sei que brindarás ao nosso lado. Amo-te)

4 comentários:

  1. Olá Ana :)
    Isso é que são boas noiticias :)
    Um novo começo ,projectos em mente ,o nosso lar .....
    Que bom fico feliz por vocês e queremos fotos com antes e depois :)
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras Lulu!
      Estou ansiosa para começar!

      Tentei escrever um comentário num dos teus posts a felicitar-te pelo teu aniversário e pela boa noticia que nos deste mas infelizmente, (e ainda não consegui perceber porquê) não consegui :(

      Um beijinho,
      Ana

      Eliminar
    2. Não faz mal minha querida ;)
      Desta forma recebo o teu carinho de igual forma
      bjs
      Lulu
      Já vi que tens montes de alterações para fazer em tua casa ,UFAAAA

      Eliminar
  2. - É sempre bom ter se o nosso canto as nossas coisas e criar os nossos hábitos :) Felicidades

    ResponderEliminar