segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Começar de Novo

Se em Abril de 2013 me dissessem que muito em breve iria voltar a morar "na minha terra", a minha reacção muito provavelmente, teria sido de cepticismo e gozo.
Não que não fosse um dos nossos planos  (meus e do Marido), apenas nunca imaginámos que seria tão cedo e que apenas um mês depois (Maio 2013) a nossa vida sofresse um golpe que nunca se espera viver sem que o pudéssemos prever ou sequer imaginar, a morte do meu Pai.

Por vários motivos, mas acima de qualquer outro o facto da minha Mãe poder ficar sozinha, levou-nos a deixar a nossa casa.
Sem pensarmos duas vezes viemos morar com a minha Mãe, assim ajudámos-nos mutuamente a ultrapassar a pior fase das nossas vidas .
Viemos de malas e bagagens, mobílias e uma série de rotinas e hábitos que criámos enquanto casal e família.

A minha Mãe é das pessoas melhores que conheço: está sempre disposta a ajudar, sempre disponível, ajuda-nos em tudo quanto pode e nunca se meteu na nossa vida de casal...efectivamente é isso mesmo que somos, um casal, e os casais por muito que se habituem e saibam "co-habitar" com outras pessoas, precisam do seu espaço, do seu cantinho.

Depois de muito pensarmos e depois de um imenso apoio por parte da minha Mãe, decidimos que está na hora de voltarmos a viver numa casa nossa (apenas os três: o Filho, o Marido e eu).
Está na altura de retomarmos os nossos hábitos e "costumes" próprios, está na hora de "embarcarmos" numa nova aventura: A nossa aventura a três numa casa nossa.

Vamos começar de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário