domingo, 4 de janeiro de 2015

UPDATE- A nossa Casa: To do's

Já passaram dois meses desde que publiquei este post.

Pois bem, as coisas não têm corrido de todo como gostaríamos: Foram pedidos orçamentos a diversas pessoas para a remodelação das casas de banho, colocação do tecto falso e pavimento flutuante por volta dessa mesma altura e espantem-se, ainda não recebemos qualquer tipo de "novidade" !
Ao que parece as pessoas não têm muita vontade de trabalhar =(.

Posto isto, eu e o Marido com a ajuda no cunhado, temos andado a "partir" as coisas aos poucos e fazer nós mesmos pequenas alterações, é verdade tenho dias que até acho que tenho a profissão errada =)!
Até já ponderámos ser nós mesmos a colocar o chão e o tecto (o meu cunhado adora este tipo de coisas e tem na realidade muito jeito! Porque não aproveitar?)

Assim neste momento aqui está a lista de to do's actualizada:

- Remodelar casas de banho;- continuamos na mesma, não temos orçamento mas já temos azulejos escolhidos!

- Colocar chão flutuante nos quartos, hall e sala;- Chão encomendado! Estamos a estudar se seremos nós a colocá-lo.

- Alterar a "aparência" do recuperador de calor;- Continua na mesma!

- Colocar tectos falsos nos WC's e hall;  Continua em standby!

- Mudar as portas;- Encomendadas e quase prontas!

- Mudar as portas dos roupeiros;- Encomendadas e quase prontas!

- Remodelar cozinha (ainda temos duvidas se vamos remodelar totalmente agora).- Continua a ser uma incógnita!


Pelo andar da carruagem acho que só lá para o final do Ano é que farei a mudança =(

Sem comentários:

Enviar um comentário